Azul e TAP celebram recorde de Clientes em conexão no Brasil

A Azul Linhas Aéreas e a TAP Portugal celebram hoje uma marca histórica na parceria entre as duas empresas: mais de 100 mil Clientes vindos de Portugal nos voos da TAP – que atendem a nove cidades no Brasil – conectaram em voos da Azul para diversos destinos no país. As cidades de Recife e Belo Horizonte, dois grandes hubs da Azul, onde a companhia oferta mais que o dobro de voos que qualquer outra empresa no país, receberam a metade desse movimento, que foi contabilizado desde o início de 2016.




“Essa marca nos deixa muito animados e é resultado de uma parceria que oferece o serviço mais conveniente para quem chega ao Brasil e para quem vai à Europa. Vamos continuar investindo na ampliação de nossa malha de voos, assim como manteremos o foco em oferecer a melhor experiência de viagem para nossos Clientes”, comemora David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da Azul.

Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, Miguel Frasquilho, presidente do Conselho da TAP, destacou a relevância da parceria com a Azul e do mercado brasileiro. “O Brasil é um mercado de extrema relevância para a TAP. Nossas operações se complementam muito bem com as da Azul e consolidam a vasta rede de destinos no Brasil. Os voos em conexão por meio de nosso acordo de codeshare se tornam muito atrativos pela conveniência e pelo alto padrão de serviço de ambas as empresas”, diz Frasquilho.

O acordo comercial (codeshare) entre as companhias confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Passageira com 400 itens de venda proibida no Brasil foi presa...

0
A passageira foi presa em flagrante pela Polícia Federal após ação da Receita Federal na manhã da terça-feira no Aeroporto do Rio.