Azul e TAP iniciam parceria em seus programas de clientes frequentes.

tapazul1A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a companhia aérea TAP Portugal iniciam hoje uma parceria entre seus programas Tudo Azul e Victoria, que permite agora que Clientes de ambas as empresas possam acumular pontos e resgatar passagens aéreas.

Em voos operados pela Azul ou pela TAP, Clientes podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, Clientes podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das companhias.

Com a parceria agora iniciada, os Clientes Victoria passam a se beneficiar da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os Clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos Clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus Clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.

Os valores de pontuação necessária para o resgate de passagens varia por região (confira, abaixo, a tabela). O resgate de passagens TAP, por enquanto, só está disponível por meio da central de atendimento ao Cliente da Azul. Ainda este ano, os resgates também estarão disponíveis pelo site da empresa brasileira (www.voeazul.com.br).

Confira detalhes sobre a pontuação fixa para as rotas ao redor do mundo:

Rota Economy Business
Brasil – Europa          65.000          95.000
Brasil – Europa leste          85.000        125.000
Brasil – África          95.000        135.000
Europa – EUA          50.000          80.000
Europa – África          40.000          55.000
Europa leste – África          50.000          75.000
Europa – Europa          15.000          20.000

 

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

Comente