Azul estreia novo snack a bordo: queijo nacho integral.

detalhes-das-caudas-das-aeronaves-embraer-1383760550135
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou uma nova opção de snack em seu serviço de bordo: queijo nacho integral. O novo produto está disponível em centenas de voos da companhia operados entre às 10h00 e 21h59 por jatos Embraer 195 e entre 22h00 e 9h59 por turboélices ATR. Assim como os demais lanches, este também é distribuído de forma gratuita e sem custo adicional.

Com opções variadas de snacks, a companhia também oferece biscoito de polvilho, bolinho de laranja, biscoito sortudo, batatinha chips, goiabinha, amendoim, rosquinha de leite, cookie integral de laranja com gotas de chocolate, mix aperitivo e bala de gelatina, além de refrigerante, suco, água e café.

nacho

Em cada voo, uma combinação específica de produtos está disponível, que varia de acordo com o período do dia, tempo de viagem e tipo de aeronave. O número de opções de snacks também depende desses aspectos: são até seis por voo.

Maçã a bordo – Em voos que partem pela manhã nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além das demais opções de snacks, a Azul oferece maçãs dentro da linha mais saudável de produtos distribuídos a bordo das aeronaves. Assim como os demais lanches, a fruta também é oferecida à vontade e sem custo adicional.

  • Isso já faz um tempo

    • João foi anunciado hoje pela empresa. Abs

    • Mas eles postaram no fb fazem umas duas semanas (dia primeiro)

  • Enquanto a outra serve água e só!

  • Thiago Martins, Hellen Brits, Fabiana Cristina, Jennifer Betta :p

  • Lívia

    Gente, que delícia esse nacho. Alguém sabe onde compro?