Azul estreia voos inéditos de Campinas para Corumbá e Rondonópolis.

azul1
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliou a conectividade aos Clientes de Corumbá e Rondonópolis com a estreia inédita de voos sem escalas para Campinas nesta segunda-feira (03/08). São quatro frequências semanais para o destino sul-mato-grossense e cinco para a cidade mato-grossense. A Azul é a única empresa a operar estas rotas atualmente.

“A nova opção de voo sem escalas para os Clientes de Corumbá e Rondonópolis é excelente, pois temos a oportunidade de oferecer ligações para todo o Brasil e para o exterior a partir de nosso maior hub de operações. Já Campinas recebe mais dois destinos, conectando a maior metrópole do país a regiões relevantes para o agronegócio nacional. Esta novidade reforça, ainda, o compromisso da Azul em oferecer ainda mais opções de ligações diretas a seus Clientes. Em Viracopos, são mais de 55 destinos atendidos sem escalas, a maior conectividade em aeroportos brasileiros”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Jatos Embraer 190 e 195, de 106 e 118 assentos, respectivamente, e a maioria equipada TV SKY ao vivo, operam na rota para Rondonópolis, enquanto as ligações para Corumbá serão realizadas pelos modelos E190.

No maior hub de operações da Azul, os Clientes do interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul têm à disposição conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos internacionais sem escalas para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. A companhia opera, em Campinas, mais de 150 voos diários.

Confira mais detalhes sobre os novos destinos atendidos a partir de Campinas (horários locais):

azulcorumba