AZUL estreou hoje o voo entre Fortaleza e Caiena (Guiana Francesa).

Azul Embraer 195 45854

Decolou neste sábado (06/08) o primeiro voo internacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com origem em Fortaleza. A operação teve como destino Caiena, capital da Guiana Francesa, e será ofertada sempre aos sábados. O voo tem duração de pouco mais de duas horas, com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A nossa mais nova operação, a primeira internacional da Azul que parte de Fortaleza, vai fomentar ainda mais o turismo cearense e de todo o Nordeste, uma vez que muitos habitantes da Guiana Francesa procuram a região no período de férias. Apostamos no sucesso desta ligação e esperamos boas taxas de ocupação, sempre com o reconhecido serviço prestado pela companhia”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).

Confira os detalhes da nova operação da Azul a partir de Fortaleza (horários locais): 

azulforcayestreia

15 Comments:

  1. Meio sem noção esse voo, haja vista que necessita ir até Brasília para tirar o visto para entrar na Guyana Francesa.

  2. Bom que à azul não fassa só vôos para o brasil

  3. n precisa tirar visto algum. basta passaporte

  4. Marcio Rafael Martins Rafael Asquini Tiago Costa Lucas Pereira

  5. Totalmente com noção esse vôo, não precisa ter visto para ir a Guiana Francesa (Cayena), nem Suriname (Paramaribo), nem Guiana (Georgetown – Antiga Guiana Inglesa), há a necessidade de ter o passaporte… E para quem não sabe a Guiana Francesa é um “Estado” Francês fora da Europa, eles ganham em Euro e viajam bastante… E agora vão encher os vôos pra Fortaleza, sorte dos Cearenses mais uma ponte pois por Cayena pode chegar em Paris via AIRFRANCE.

  6. Em trânsito para a França, brasileiros n precisam de visto para a Guiana, então para cearenses com destino a Paris será vantajoso. A Guiana pede visto sim, e, até onde eu saiba, eles não tem representação diplomática no Ceará.

Comente