Azul inicia operação do A320neo entre Campinas e Teresina.


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia na sexta-feira (10/03) a operação com o A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina. O voo partirá do aeroporto paulista no fim desta noite e fará o trecho inverso no início da madrugada do sábado (11/03). A Azul operará um voo diário regular entre São Paulo (Viracopos) e Teresina com o A320neo.




O A320neo na Azul – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Já são seis jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprem voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo tem mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.

Confira, a seguir, todos os detalhes das operações da Azul com o A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina (horários locais):

Da Azul

33 Comments:

  1. Já está operando em Boa Vista-RR​ também.

  2. Aeronave normalmente tem uma programação própria, manutenção planejada por exemplo, mas ao longo do tempo faz praticamente todos os destinos para a qual está habilitada. Não entendo o sentido de dizer que Aeronave X fará a rota X…

  3. Já está operando em Teresina ha mais de 1 mês… bem atrasada essa informação! Kkkkkkkk

  4. Deveria colocar um desses tb pr Parnaíba pq aquele que opera lá é uma aeronave muito fraquinha

  5. Pena que o Brasil fez a Azul reescrever sua história

  6. Parabéns Aeroin Brasil. Agora sim, Campinas e Teresina.

  7. Faz é tempo que tá operando em THE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *