Azul inicia venda de passagens para Bariloche na alta temporada de inverno.

A Azul recebeu aprovação das autoridades brasileiras e argentinas para realizar voos entre São Paulo (Viracopos) e Bariloche, e dá início hoje à venda de bilhetes e pacotes de viagem para o concorrido destino de inverno. As passagens estão disponíveis com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 213,70 ou 60.000 pontos TudoAzul. Já os pacotes oferecidos pela Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, têm preços a partir de dez parcelas de R$ 352,00.

Os voos serão semanais, aos sábados, entre 1º de julho e 12 de agosto. A companhia será a única aérea a operar a rota sem escalas. As operações serão realizadas com as novíssimas aeronaves Airbus A320neo. Ao todo, Clientes de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

Confira os horários:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

36 Comments:

  1. Iara Aparecida Silva chegou a vez!

  2. Seria um sonho esperar por um trecho com A320neo em Caruaru Bruno Henrique e Hugo Soares?

  3. Esse A320 Neo é fera… Só estranhei que nós dois voos que fiz nele esse fds nao tinha a Sky como proposto na compra. O pessoal de servico de bordo disse “O A320 ainda não conta com esse serviço”, dai eu pensei: “mas todas as aeronaves são A320!”. Outra história estranha da Azul é que, no voo da madrugada, na hora de servir os comes e bebes, a famosa batatinha não tinha. Perguntei por ela e me falaram: “Não tem batatinha no voo desse horário.” Fiquei pensando: “??????????”

  4. Aeroin sabe falar se já foi liberado os vôo pra Jericoacoara CE e Mossoró RN pra azul?

  5. E quando irá atender a demanda de Ipatinga a São Paulo ? Tínhamos 2 vôos/dia que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras enfiou no c%@#÷ nos obrigando a fazer conexões em CNF, e com tarifas AZUL da cor do ceu; nas alturas.

    • Ipatinga era uma conexão é valia a pena e a rentabilidade do voo depende do governo sem estrutura adequada fica difícil operar ai…

    • Marcos Iran, IPN tinha 2 frequências para GRU Com a extinta TRIP e apos 2 anos de fusão a AZUL acabou com os vôos, bem como as frequências para o SDU, VIX e GVR. Absurdo o que essa cia faz por falta de concorrência, IPN pode operar aeronaves de Categoria 3C como E90/95, A318 ou B737-3 por exemplo.

  6. Aproveitem as dicas do World2go para bariloche

  7. Resta saber se irão cobrar caro como cobram para quase todos os voos aqui no Brasl.

  8. Pelo aplicativo da azul ainda não aparece.

  9. Jeferson Motahpartiu amor ❤️

  10. Por que insistem em dizer que Viracopos é São Paulo? Viracopos fica em Campinas!!

  11. Acho que só eu prefiro o EMB 195 do que o A320.. nada melhor que voar sem a poltrona do meio.

  12. Carlos Silva; Herodo Tadeu Coelho Fonteles;Marcia Lira; Juliana Flor