Azul inicia voos para Divinópolis, seu décimo destino em MG.

atr-600-voeazul-5
A cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, passa a contar, a partir de hoje (06/07), com voos regulares da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O primeiro pouso da companhia no aeroporto da cidade ocorreu no início da tarde com o turboélice ATR 72-600, que foi recebido sob o tradicional batismo com jatos d’água do Corpo de Bombeiros.

O mais novo destino da Azul será ligado a Campinas em cinco voos semanais e sem escalas – a empresa é a única a levar os Clientes de Divinópolis a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com apenas uma parada.

“A Azul chega hoje a Divinópolis e traz diversos benefícios para a população não apenas da cidade, mas também aos milhares de habitantes de localidades vizinhas. Assim, atendemos à demanda de uma comunidade que reivindicava opções para chegar a diversas regiões do país por meio de transporte aéreo, tanto para fins de turismo quanto de negócios. Ainda, nossos voos sem escalas para a maior metrópole do país auxiliarão o desenvolvimento da região, que é uma das mais importantes do interior mineiro pelo destaque nos setores de vestuário e metalúrgico, além do estratégico papel para a logística local”, celebra Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O turboélice ATR 72-600 é equipado com 70 assentos, o que permitirá à companhia transportar até 700 Clientes semanalmente na nova rota. Campinas e Divinópolis serão conectadas em uma viagem de aproximadamente uma hora e meia – as cidades estão distantes mais de 500 quilômetros. Por via terrestre, o percurso dura mais de seis horas.

Divinópolis é a décima cidade atendida pela Azul em Minas Gerais.

Tarifas – A Azul conta com passagens a partir de R$ 79,90* ou 4.000 pontos do TudoAzul** o trecho para as ligações entre Divinópolis e Campinas.

Foto: Acervo Azul