Azul inova e oferece pagamento à vista de passagens em casas lotéricas.

12654525_980385295383680_3950932604154975702_n
Os Clientes que emitirem passagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras já podem realizar o pagamento à vista nas mais de 13 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal em todos os cerca de 100 destinos servidos pela companhia no país.

Assim, a empresa oferece ainda mais comodidade aos Clientes que pretendem adquirir passagens, com a opção de pagamento em estabelecimentos próximos de suas rotinas pessoal e de trabalho. A opção está disponível para reservas com mínimo de três dias de antecedência à partida do voo. A Azul é a única aérea no Brasil a disponibilizar esta funcionalidade.

“A novidade facilita e amplia as formas de pagamento oferecidas pela empresa que, desde sua fundação, vem tornando cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

Após a seleção da passagem no site da Azul (www.voeazul.com.br), a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem. O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas. O agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2.000,00 por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação da transação é em tempo real.

Confirmado o pagamento pela lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal, o Cliente receberá um e-mail com os dados da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.

19 Comments:

  1. Se não me engano, a Tam já oferece esse dispositivo de pagar em casas lotericas há um bom tempo. A Azul é a segunda cia aérea a oferecer o serviço 🙂

  2. Da TAM não sabia, mas a Avianca pode gerar boleto também, ano passado estava sem cartão e tinha a opção de gerar boleto mas acabei indo de Gol

  3. A Tam já possui esse serviço a algum tempo. Ao realizar a reserva pelo site, o mesmo gera um código localizador, que ao informar no caixa da lotérica aparece o valor a ser pago.

  4. Tam já inovou a muito tempo ele possui esse sistema

  5. A gol que sempre ganha em preço deveria ter essa opção também!

  6. Que eu saiba, pela TAM também é possível pagar a passagem em Casas Lotéricas.

  7. Comprei um vôo para Lima – Perú pela Skytours, vc reserva online e faz a transferencia pelos principais bancos, no inicio achei suspeito, mas fiz todo o trâmite e deu tudo certo, o vôo foi pela TAM estáva com um preço bem competitivo para época! Recomendo! Pesquise no google… Boa sorte! Abs

  8. Já comprei passagem da TAM e paguei na loterica! Quanto a Azul liberou pra vocês, falta corrigir a informação

  9. “Inova”/ só se for só no caso dela neh?

  10. Isso não é inovação. Primeiro porque a Tam já ofereceu esse serviço. Segundo porque qualquer um que emitir o pagamento em boleto poderá pagar não só na Loterica como em qualquer banco.

  11. Heloisa Barreira Sybelle Barreirasybell Sônia Barreira

  12. Inovação no caso da companhia aérea! Ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *