Azul inova e oferece pagamento à vista de passagens em casas lotéricas.

12654525_980385295383680_3950932604154975702_n
Os Clientes que emitirem passagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras já podem realizar o pagamento à vista nas mais de 13 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal em todos os cerca de 100 destinos servidos pela companhia no país.

Assim, a empresa oferece ainda mais comodidade aos Clientes que pretendem adquirir passagens, com a opção de pagamento em estabelecimentos próximos de suas rotinas pessoal e de trabalho. A opção está disponível para reservas com mínimo de três dias de antecedência à partida do voo. A Azul é a única aérea no Brasil a disponibilizar esta funcionalidade.

“A novidade facilita e amplia as formas de pagamento oferecidas pela empresa que, desde sua fundação, vem tornando cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

Após a seleção da passagem no site da Azul (www.voeazul.com.br), a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem. O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas. O agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2.000,00 por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação da transação é em tempo real.

Confirmado o pagamento pela lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal, o Cliente receberá um e-mail com os dados da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.