AZUL inova e passa a servir cerveja gratuitamente a passageiros durante o Happy Hour.

embraer-195-da-azul-linhas-aereas-1383760550909
Em mais uma inovação exclusiva, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a WBeer.com.br, lançará nesta quarta-feira (21/10) o Happy Hour Azul, ação em que servirá cerveja gratuitamente a bordo de suas aeronaves. Entre outubro e dezembro, Clientes em mais de cinco mil voos que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa FAXE, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier. A distribuição será feita em todas as operações das 16h00 às 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195.

“Esta inovação permitirá à companhia incrementar o seu já consagrado serviço de bordo, o que certamente gerará uma experiência de voo diferente e exclusiva para os Clientes. O horário escolhido pela Azul para distribuição da cerveja reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigos. Para completar, temos ao nosso lado um grande parceiro, que é a WBeer.com.br, responsável por distribuir no Brasil produtos de qualidade incomparável”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os voos que terão a cerveja a bordo são os que decolam das seguintes cidades: Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória. Para harmonizar com a cerveja serão servidos snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral (as opções variam de acordo com o voo).

“Um dos objetivos da WBeer.com.br é democratizar o consumo consciente de cervejas. Promover junto com a Azul essa experiência é mais uma oportunidade de proporcionar momentos únicos aos Clientes”, afirma Ricardo Flores, diretor de Marketing e Novos Negócios da WBeer.com.br.

A estimativa é que mais de 30 mil latas, de um litro, da cerveja FAXE sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será acompanhada dos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.

A cerveja – A FAXE Witbier é feita com exclusividade para a WBeer.com.br. É uma cerveja com malte de trigo, do estilo belga witbier que significa cerveja branca. É leve, refrescante, não filtrada, com 5% ABV, e traz um toque de especiarias da semente de coentro e notas cítricas que vem da adição de casca de laranja. Reconhecida por sua lata de um litro, a FAXE é comercializada com exclusividade no Brasil pela WBeer.com.br.

Sobre a WBeer.com.br
A WBeer.com.br é o e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas em todo o Brasil. Lançada em maio de 2015, a empresa seleciona, indica e entrega rótulos de todo o mundo nos quatro cantos do Brasil.

A loja virtual conta, também, com o ClubeW Beer, que traz, mensalmente para os Sócios, cervejas escolhidas criteriosamente pelo Beerhunter, Diego Cartier, que viaja pelo mundo em busca de rótulos fora da curva, exclusivos e únicos. A ideia é propagar as experiências cervejeiras, por meio do site, do clube e da revista mensal que apresenta produtos, informações sobre cultura, pessoas, gastronomia e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”.

58 Comments:

  1. Também pelos preços que cobram nas passagens era pra acompanhar até picanha freeboi

  2. Gleyci Ignacio eu preciso viajar mesmo rsrs

  3. As comissárias devem estar amando…sóquenao

  4. Júlia Marinoni Leandro Gallas ja gostava da azul! Kkkkk

  5. Tay Marcia pd fazer um nv cartão hahaha

  6. Uhulll.. Olha ae Marcos Antonio Silva ✌️✌

  7. a passaredo servia a uns tempos atras

  8. Olha aí David, negada vai começar a botar boneco em voo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Só vou voar de Azul agora. Gabriel Silva Pereira

  10. Diego e Jefferson fica a dica de escolher a Azul rsrsrs

  11. Aí o cara desce no Aeroporto, pega o carro, para numa Blitz da Lei Seca e vai para a Delegacia. :

  12. Qual é azul ,só não pode embriagar a tripulação .não gostei

  13. Não, viajo,mais com a azul,já pensou ,quanta gente embriagada rodando a baiana,vai virar uma turbulência.

  14. Na próxima viagem vamos de Azul hehe Tiago Zalez

  15. Meu senhor que se essa empresa pega essa equipe vai ter prejuízo kkkkkkkkkk Carla Torres Alves Wanessa Ronquim Renan Pedro Bonasina Carlos Eduardo Ayres

  16. Dorli Bergonci Roni Bergonci Valmir Bergonci

  17. A partir de hoje vou voar apenas de azul.
    Fabrizio Guilherme Leandro Ramon Fernando

  18. Taiane Murilho Carlos Eduardo Ayres quero esse voo! É voo open, bus open, festa open, hotel open!!! CHEGA LOGO CARNAVAL! Kkkkkkk

  19. Rodrigo Galhiego.. Balançou o coração aqui. Hahahaha os caras apelando..

  20. Partiu azul! Gabriel Corrêa Ana Paula Christófolli Corrêa Valdir Campanharo AnaPaula De Almeida Campanharo Claudia Ribeiro Martins Bezerra Rodrigo Fernandes Mariane Marioti

  21. Decadência minha amiga, uma vez serviam wisk

  22. Isso é inovação?
    Até há alguns anos atrás todas as companhias faziam a isso.

  23. Desde que não seja Kaiser semi quente , tá valendo

  24. Vira e mexe tem arranca-rabo entre passageiro e tripulação com cerveja então…

  25. Xandy Freitas Renata Carla Jordana Haiumy Maria Piedade…

  26. Mayra Oliveira vamos encher a cara agora. Próxima parada de CNF para NVT

  27. Nada de mais ,cerveja não é todo mundo que bebe e os idiotas que se acha e arruma problemas a bordo só pq se acha rico por estar dentro de um avião qualquer pobre anda de avião hoje,não vejo nada de mais uma gelada

  28. Nada melhor do q uma cerveja pro vôo ficar top

  29. Os caras não vão servir uma caixa de cervejas com certeza.

  30. Azul vai virar no vermelho com esta turma Jéssica Bergonci

  31. Dá pra organizar um Happy Hour nas alturas !!!

  32. Estou em um vôo dos mencionados e não foi oferecido o serviço acima. Vôo GYN para CAM 17:51 23/10

Comente