Azul lança em Portugal o Azul Brazil Air Pass.

azule190takeoff1
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando em Portugal o Azul Brazil Air Pass, produto que garante viagens ilimitadas pela amplha malha aérea da companhia no Brasil. Ao valor de US$ 299 por dez dias ou US$ 399 por 21 dias, o passe pode ser adquirido por Clientes com passagens de ida e volta em voos da Azul ou bilhetes que combinem voos da Azul e da TAP, com origem em qualquer cidade servida pela aérea portuguesa e com destino a qualquer cidade brasileira.

“Com um preço muito acessível, o Azul Brazil Air Pass permitirá que ainda mais portugueses possam conhecer os inúmeros atrativos que só o Brasil oferece. O produto é uma opção diferenciada para os cerca de 100 destinos que a Azul serve no país, com um custo-benefício inigualável”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A novidade já está disponível por meio de agências de viagens e pelo callcenter da Azul (+55 11 4003 3255). A oferta do Azul Brazil Air Pass para Portugal é válida para voos completados até 17 de outubro.

O Azul Brazil Air Pass foi lançado em agosto passado, inicialmente para Clientes nos Estados Unidos. Novidades como esta fazem parte das ações de inovação da companhia, que também já contou com um passaporte para que brasileiros pudessem viajar entre os destinos domésticos da empresa.

  • tamo no caminho Gabriela Garcia

  • Bom isso, com certeza usarei o Azul Brazil Airpass na minha proxima visita ao Brasil. Isso sem se falar que o preço está bom mesmo.