Azul lança Espaço Kids e inova na experiência das crianças com atividades educativas.

403
Primeira companhia aérea do Brasil a contar com um ambiente exclusivo e gratuito para crianças, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou o Espaço Kids, localizado na área de embarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

A atitude inovadora – uma característica da empresa – tornará ainda mais especial a experiência dos pequenos viajantes com destino aos Estados Unidos e a Punta del Este (Uruguai), que terão opções de entretenimento como um acervo de brinquedos divertidos e jogos, além de desenhos dos personagens para colorir, em parceria com o Cartoon Network. Ainda, 100 Kit Kids, com diversas atividades infantis, serão distribuídos diariamente no espaço – o conjunto também está disponível nos jatos A330 da empresa que voam para Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

O Espaço Kids na área de embarque internacional do aeroporto de Campinas tem apoio da Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), gestora do terminal.

A Azul e o Cartoon Network também garantirão tratamento especial às crianças dentro das aeronaves que partem do aeroporto de Campinas. A bordo, as empresas distribuirão cinco mil máscaras de dormir da coleção Hora de Aventura e cinco mil squeezes para os pequenos viajantes. Ainda, nos jatos A330, as crianças contam com opções infantis no sistema de entretenimento de bordo, como jogos e filmes, disponíveis em telas individuais.

“É muito especial para a Azul ter as crianças a bordo de nossas aeronaves. Pensando nisso, queremos ampliar a experiência do público infantil, com opções que garantem o entretenimento com diversas opções de atividades. Assim, as férias de verão nos Estados Unidos já começam a ficar animadas antes mesmo da chegada em solo norte-americano. As ações também ajudam a tornar ainda mais agradáveis e descontraídas as oito horas que separam Brasil e Estados Unidos. Esta é mais uma inovação da Azul na experiência de todos os Clientes, mas, sobretudo das crianças”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Nós sempre procuramos novas maneiras de nos aproximarmos dos fãs, e essa iniciativa da Azul proporciona exatamente o tipo de experiência que o Cartoon Network busca”, afirma Daniela Vieira, diretora de conteúdo do Cartoon Network no Brasil. Para a executiva, ações como esta ajudam a transformar um longo voo em uma brincadeira divertida: “A aventura começa antes mesmo de embarcar e aqueles momentos de espera já se transformam em parte das férias. Todo mundo se sente mais feliz.”

O Espaço Kids está aberto todos os dias entre 7h40 e 13h30 e das 21h40 às 23h40, faixas de horário com decolagens da Azul para os Estados Unidos. A ação faz parte da Operação Verão, série de iniciativas que valorizam ainda mais a experiência do Cliente.

5 Comments:

  1. A azul tá querendo superar a Tam ..Só que para isso acontecer,a Azul terá que decolar milhões de vezes ..A Tam sempre será nossa pioneira ..Logo mais ela terá novidades ..#FãdaTam

    • Desculpe ………. mas acho que a Azul está tentando melhorar o atendimento dela e nao em diminuir ou tirar o prestigio que a Tam ou Gol tem……. Desde o 1° voo da Azul, ela ja veio com um diferencial……. A Tam é uma otima compania aérea, a Gol tambem e a Azul está correndo sempre para fazer o seu melhor. Se todas companias aéreas pensassem mais no passageiro e menos em lucros exorbitantes teriamos excelencia nos atendimentos.

  2. Pensem em uma companhia aérea top ! Azul é ela…

  3. Dê Sossega Leão para as crianças barulhentas. Hahaha

  4. #voeazul sempre, a cia aérea que já superou todas as cia aéreas, pelo seu melhor atendimento, pontualidade e por fazer o Brasil inteiro e agora até exterior!!! Sempre surpreendendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *