Azul lança nova funcionalidade em seu programa de vantagens

Em mais uma iniciativa pioneira, a Azul lança, no dia 1º de setembro, uma nova funcionalidade em seu programa de vantagens: a Transferência de pontos Free, que permitirá que Clientes do TudoAzul recebam e transfiram pontos entre contas sem precisar pagar qualquer taxa. Com a novidade, os Clientes terão uma nova opção para presentear amigos e familiares, que, por sua vez, receberão mais pontos em sua conta para trocar por produtos ou passagens aéreas.




O serviço inédito e exclusivo do TudoAzul possibilitará que Clientes do TudoAzul possam transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados no Clube TudoAzul poderão receber as Transferências de pontos Free.

A nova funcionalidade, de acordo com o vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul, Alex Malfitani, é uma alternativa eficaz para que os associados possam somar o saldo de seus pontos e trocar por passagens e produtos. “O lançamento desse serviço é um diferencial de mercado, que não é oferecido por nenhum concorrente da Azul. A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

Passo a passo para transferência de pontos Free:

No site do programa TudoAzul (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos-free), acesse a opção “transferir pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.