Azul lança novo canal de música em sua programação ao vivo.

A Azul e o Superplayer, serviço brasileiro de streaming de música, fecharam uma parceria para oferecer ainda mais opções de entretenimento de bordo para os Clientes da companhia aérea. A partir de amanhã (1º/7), um novo canal de música, batizado de Azul Music, será disponibilizado na programação ao vivo das TVs individuais a bordo das aeronaves Embraer, com uma programação exclusiva, que mistura os mais diferentes gêneros musicais.




“A Azul está sempre inovando para fazer da experiência de voar conosco a melhor da vida de nossos Clientes. Além dos mais de 40 canais de TV ao vivo e serviço de bordo completo e gratuito disponibilizados em nossos aviões, agora também temos um canal exclusivo e com uma ampla seleção de músicas”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“O Superplayer tem em seu DNA a curadoria musical, tendo sido precursor na curadoria de playlists por atividades e momentos. Estamos muito felizes em usar a expertise que adquirimos nos últimos anos para tornar os voos da Azul ainda mais especiais para os passageiros” complementou Gustavo Goldschmidt, diretor executivo do Superplayer.

Logo em sua estreia, o Azul Music, que será atualizado mensalmente com as novidades do mundo da música, já entra no ritmo da alta estação de julho com a estação #partiuferias. Ainda, os Clientes da Azul terão dois meses gratuitos para acessar todo o conteúdo do Superplayer por meio de seus dispositivos móveis. Durante a programação a bordo, será disponibilizado um promocode para garantir a gratuidade da assinatura durante esse período.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.