Azul lança pintura personalizada de As Meninas Superpoderosas.

superpodAzul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Cartoon Network apresentam o jato Embraer 195 que traz As Meninas Superpoderosas em sua fuselagem. A aeronave, de matrícula PR-AYQ, que tem as imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho – as super-heroínas do desenho animado – passou pelo tradicional batismo sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, nesta sexta-feira (15/07).

“Estamos muito contentes com a parceria entre a Azul e o Cartoon Network. A aproximação entre as companhias ocorre exatamente sob o aspecto de serem empresas que valorizam os momentos em família e contam com produtos que demonstram isso. Com a transmissão ao vivo do Cartoon Network na maioria das suas aeronaves, a Azul inova e, ainda leva As Meninas Superpoderosas para a fuselagem de um de seus aviões. É uma forma de valorizar e tornar ainda mais especial a experiência de quem viaja conosco”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Temos orgulho de oferecer uma experiência diferenciada para os fãs da série, que agora poderão voar na companhia da Florzinha, Lindinha e Docinho. Esta parceria com a Azul aumenta a conexão com o público do canal de uma forma muito impactante. As três Meninas estão aí para deixar os céus do Brasil supercoloridos”, avalia Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

A ação, realizada em cooperação com a SKY, faz parte de uma iniciativa global do Cartoon Network para divulgar a volta da série em todas as suas plataformas, em abril deste ano. A aeronave customizada com as personagens principais de As Meninas Superpoderosas fará rotas da Azul em todas as regiões do Brasil. O jato conta com mais de 40 canais de TV SKY com transmissão ao vivo, entre eles o próprio Cartoon Network.

O desenho – Florzinha, Lindinha e Docinho são As Meninas Superpoderosas. Elas são três meninas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. As garotas moram com o Professor Utônio em uma casa no subúrbio de Townsville, onde elas enfrentam diversos vilões.

A aeronave tem matrícula PR-AYQ

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

52 Comments:

  1. Cynthia Vanderley Juliana Cavalcanti

  2. Deveria pintar o site com preços justos…

  3. Luanna Fernandes garanto as fotos kkkkkkkkkkkkkk

  4. Nao vai sobrar UM branco Victor Franco

  5. Denise Feital…. Nosso aviao amiga. Falta a Day aqui! Kkk

  6. Poderia ter feito a campanha com o PR-AYO, mas fazer o que, o marketing é quem sabe.

  7. Larissa Carvalho Dantas Rosângela Carvalho Demetrio

  8. Manoela Gandara, Alexandre Ferrari vean Hermanos!

  9. ain que fofinho! skjdhfçlsajhflksjh Raphael Moisés

  10. Muito massa filmei um embraer 195 com essa pintura sua matrícula era PR—AYQ

  11. Bruno Melo José W. L. E Silva lembram de q?

  12. uma ideia bandeira do AVAI combina c azul KKKKKK…..

  13. Dandara pensei em vc…hahaha

  14. Dandara pensei em vc…hahaha

  15. vooei nele dia 10 domingo passado de IGUxCWB :)))

  16. Aí Rennan Moraes agora você também vai ficar super poderoso.. .kkkkkkkkk

  17. Olha ai Jéssica Tavares,Carla Sena fizeram uma homenagem a nós as super poderosas kkkkkkk amoooo vcs simpáticas…

  18. Fabiana Pereira ele estava por aqui hoje… tão boa vc kkkk

Comente