Azul lança pintura personalizada de As Meninas Superpoderosas.

superpodAzul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Cartoon Network apresentam o jato Embraer 195 que traz As Meninas Superpoderosas em sua fuselagem. A aeronave, de matrícula PR-AYQ, que tem as imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho – as super-heroínas do desenho animado – passou pelo tradicional batismo sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, nesta sexta-feira (15/07).

“Estamos muito contentes com a parceria entre a Azul e o Cartoon Network. A aproximação entre as companhias ocorre exatamente sob o aspecto de serem empresas que valorizam os momentos em família e contam com produtos que demonstram isso. Com a transmissão ao vivo do Cartoon Network na maioria das suas aeronaves, a Azul inova e, ainda leva As Meninas Superpoderosas para a fuselagem de um de seus aviões. É uma forma de valorizar e tornar ainda mais especial a experiência de quem viaja conosco”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Temos orgulho de oferecer uma experiência diferenciada para os fãs da série, que agora poderão voar na companhia da Florzinha, Lindinha e Docinho. Esta parceria com a Azul aumenta a conexão com o público do canal de uma forma muito impactante. As três Meninas estão aí para deixar os céus do Brasil supercoloridos”, avalia Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

A ação, realizada em cooperação com a SKY, faz parte de uma iniciativa global do Cartoon Network para divulgar a volta da série em todas as suas plataformas, em abril deste ano. A aeronave customizada com as personagens principais de As Meninas Superpoderosas fará rotas da Azul em todas as regiões do Brasil. O jato conta com mais de 40 canais de TV SKY com transmissão ao vivo, entre eles o próprio Cartoon Network.

O desenho – Florzinha, Lindinha e Docinho são As Meninas Superpoderosas. Elas são três meninas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. As garotas moram com o Professor Utônio em uma casa no subúrbio de Townsville, onde elas enfrentam diversos vilões.

A aeronave tem matrícula PR-AYQ

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.