AZUL lança produto inédito no mercado norte-americano: Azul Brazil Air Pass.

verao-azul-1383760550783A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança hoje um produto inédito e imperdível para norte-americanos e residentes brasileiros nos Estados Unidos: o Azul Brazil Air Pass.

Trata-se de um passe que garante viagens ilimitadas pelas mais de 100 cidades servidas no Brasil pela Azul ao valor de US$ 299 por um período de dez dias ou US$ 399 por 21 dias. A novidade já está disponível por meio de agências de viagens e pelo callcenter da Azul nos Estados Unidos (1 844 499 2985).

O passe pode ser adquirido por Clientes com passagens de ida e volta em voos da Azul ou bilhetes que combinem voos da Azul e da United Airlines, com origem em qualquer cidade dos Estados Unidos e com destino a qualquer cidade brasileira.

“O Azul Brazil Air Pass é um grande estímulo ao turismo e à economia do Brasil. Queremos incentivar que mais norte-americanos possam conhecer as belezas naturais e grandes atrações disponíveis nos quatro cantos do país por um preço muito acessível. Ainda, é uma oportunidade para que brasileiros que residem hoje nos Estados Unidos possam passar férias ou visitar suas famílias em todo o território nacional com um custo-benefício sem igual se comparado à compra de passagens individuais”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

As reservas para os voos domésticos devem ser realizadas por meio do callcenter da Azul no Brasil ou nos Estados Unidos. O novo produto ficará disponível para compra de hoje (25/08) até 30 de novembro de 2015. O período de viagens vai até 15 de dezembro. Confira as regras do Azul Brazil Air Pass por meio do site www.flyazul.com/airpass.

13 Comments:

  1. somente para americanos, ou para estrangeiros de qualquer parte do mundo?

  2. Mais uma inovação da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

  3. Parabéns! É uma maneira massa de incentivar os estrangeiros a visitarem o Brasil.

  4. Azul, melhor Marketing da aviação!

  5. Relança, melhor dizendo. A Varig já oferecia isso na década de 90 e era um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *