AZUL lança produto inédito no país, o “SkySofa”, poltronas que viram cama.

Azul_AIZA330

 

Em uma inovação de âmbito global, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a vender o SkySofa, grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama, para voos com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa.

O novo produto – inédito no Brasil – é comercializado em até cinco fileiras da EconomyXtra dos jatos A330 da companhia – na configuração 2-4-2 destas aeronaves, oSkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. Inicialmente, está disponível para todos os voos a partir de agosto, com venda apenas pelo site da companhia (www.voeazul.com.br).

A Azul é a primeira companhia aérea a oferecer o SkySofa em voos que ligam o Brasil a Europa e Estados Unidos – o conjunto de quatro poltronas é perfeita para viagens de famílias, casais ou amigos.

skysofa1

 

Além do conforto e exclusividade do SkySofa, os Clientes contam com o moderno sistema de entretenimento Panasonic eX3, o mais avançado na aviação atualmente, e que conta com  o sistema Picture in Picture.

Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada. São dezenas de opções de filmes, séries e álbuns musicais a bordo, que podem ser desfrutadas com fones de ouvido de alta qualidade. Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB.

 

skysofa2

Ainda, as demais poltronas da EconomyXtra são revestidas em couro e também têm a conveniência de saídas de energia de 110v, assim como portas USB. Por fim, os assentos da classe econômica também são revestidas em couro e têm uma separação entre fileiras de 78 centímetros, o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual.

Todos os Clientes recebem travesseiros e cobertores de alta qualidade para tornar a viagem ainda mais confortável, além de as aeronaves terem uma iluminalção especialmente programada pra minimizar os efeitos do jetlag.

skysofa3

Em relação a alimentos e bebidas, na EconomyXtra e Economy são duas possibilidades: uma de carne e outra de massa. No café da manhã, a companhia tem opções como sanduíche com queijo, bolinho e salada de frutas. Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. O cardápio varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.

No mundo, apenas uma companhia aérea da Oceania conta com o SkySofa no mesmo padrão oferecido pela Azul.

Aeronaves low density – Ainda, A Azul já opera voos internacionais para Fort Lauderdale/Miami com dois jatos A330 na nova configuração chamada low density, que conta com mais assentos na Azul Xtra Business Class. A aeronave conta com 242 assentos, sendo 35 na classe executiva e207 na econômica. Na configuração chamada high density, o A330 tem 271 lugares (20 na Business e 251 na Econômica).

A novidade atende, sobretudo, à demanda de Clientes que viajam a negócios para os Estados Unidos, inicialmente nas operações para Fort Lauderdale/Miami.

Da Assessoria de Imprensa.

 

11 Comments:

  1. q show. Mas como será que os cintos são atados nessas duas crianças?

  2. Karolina Stuksa Azul mandando bem dnv

  3. Não é uma poltrona que vira cama, você tem que comprar as 4 pra ter uma cama.

  4. Deve haver uma forma de alongar os cintos.

Comente