Azul lança voo semanal sem escalas entre Fortaleza e Caiena.

740
A cidade de Fortaleza ganhará um novo destino da Azul Linhas Aéreas Brasileiras: Caiena, capital da Guiana Francesa. Com estreia prevista para 6 de agosto – a companhia aguarda aprovação das autoridades brasileiras e francesas para operar o voo –, a ligação será semanal, aos sábados, operada pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.

“O novo destino servido pela Azul a partir de Fortaleza atenderá a uma demanda local e reforçará nossas operações na capital cearense. Com o olhar voltado a todo o Nordeste no âmbito da ligação com a Caiena, ajustamos horários de voos para que possamos ‘casar’ conexões com a maioria dos estados da região”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).

A ligação entre Fortaleza e Caiena durará aproximadamente três horas.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

16 Comments:

  1. Já fazem está ligação com Belém e agora com Fortaleza.

  2. Daí vem a pergunta repetitiva: até quando a Azul vai ficar a espera de lançar um vôo pra JDO? Já passou (e muito) da hora.

  3. Mais uma opção Robson Macedo *–*

  4. Mais uma opção Robson Macedo *–*

  5. Que os ajustes nos horários reflitam positivamente nos valores. Os valores cobrados para se deslocar dentro do Nordeste são muito altos!

  6. Que os ajustes nos horários reflitam positivamente nos valores. Os valores cobrados para se deslocar dentro do Nordeste são muito altos!

  7. O problema aí é o visto para a Guiana!

  8. A Cruzeiro tinha um voo Belem /Caiena. O aviao chegava em Belem vindo do Rio ,a noite e fazia Belem /Caiena/Belem e voltava para o Rio de manha cedo direto. Maravilha !

Comente