Azul lança voos inéditos sem escalas entre Porto Alegre e Cuiabá.

Azul Embraer 195 254544

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 3 de outubro, dois voos semanais entre Porto Alegre e Cuiabá. A mais nova rota doméstica da companhia será operada às segundas e sextas-feiras, com decolagem da capital gaúcha pela manhã e retorno à tarde. Com duração de aproximadamente três horas, o voo será realizado com o Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. A Azul será a única companhia a operar esta rota de forma direta.

“Com este novo voo, queremos atender à alta demanda de Clientes, que sempre reivindicaram uma operação direta entre o Rio Grande do Sul e o Mato Grosso. A capital e interior de Mato Grosso contam com muitos gaúchos e vamos aproximar ainda mais os dois estados com as novas ligações”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os Clientes poderão acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operações.

A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):

azulpoacy

Da Assessoria de Imprensa

Um Comentário:

Comente