Azul lançará novos voos de Campinas para Fortaleza e Foz do Iguaçu.

1929767_972861326136077_7241930501332409655_n
Principal centro de distribuição de voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, terá mais operações da companhia para Foz do Iguaçu e Fortaleza a partir de 19 e 26 de março, respectivamente. Cada destino ganhará a segunda frequência, ofertada aos sábados, dedicada à Azul Viagens, operadora de turismo da companhia.

“Sempre temos um olhar especial voltado a Campinas, onde está o coração da nossa operação. A estreia destes voos será essencial para que Clientes de todo o Brasil possam chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu, assim como os viajantes destas cidades terão mais opções para visitar as dezenas de cidades atendidas pela companhia no Brasil. Assim, reforçamos nossa liderança em Viracopos e incentivamos o turismo nestes locais”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Foz do Iguaçu e Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com operações extras para ambos os destinos, inclusive com o jato A330, de 272 assentos, escalado para voos com destino à capital cearense durante este mês.

As passagens para os novos voos, assim como os roteiros da Azul Viagens com saída de Campinas, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, Clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão emitir bilhetes para estas rotas. Com a conectividade da Azul em Campinas, Clientes de todo o Brasil poderão chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu com ainda mais opções de voos, e vice-versa – a companhia opera mais de 150 voos diários para aproximadamente 60 destinos.

As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

Azul em Campinas
A Azul oferece voos diretos a partir do Aeroporto de Viracopos para mais de 55 destinos: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Corumbá, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Sinop, Passo Fundo, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Feira de Santana, Fort Lauderdale/Miami e Orlando. A companhia estreou em Campinas em 25 de fevereiro de 2000, com operações da Trip.

Azul em Foz do Iguaçu
A Azul conta com ligações para Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Campinas em até cinco voos diários. Na alta temporada, a companhia opera voos de Foz do Iguaçu para Maringá, Londrina e Florianópolis. A Azul chegou a Foz do Iguaçu em 22 de junho de 2009.

Azul em Fortaleza
São dez os voos diários ofertados pela empresa na capital cearense. Os Clientes partem de Fortaleza com destino a Belém, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Recife, São Luís, Teresina e Campinas. Data de estreia: 18 de março de 2009, em operações da Trip.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

6 Comments:

  1. Vcs precisam lançar mais voos de CGH e GRU pois ir pra VCP é um saco.

  2. Azul vamos foca em melhores preços ta difícil viaja com vocês…

  3. Azul vamos foca em melhores preços ta difícil viaja com vocês…

  4. Nossa aviação está crescendo a passos largos com muita eficiência e responsabilidade. Parabéns a todos que fazem parte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *