Azul ligará Curitiba e Goiânia em uma rota inédita.

DCIM100GOPROGOPR0119.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expandirá sua atuação entre o Sul e o Centro-Oeste do país com a estreia, em 3 de outubro, de um voo semanal sem escalas entre Curitiba e Goiânia. A operação será sempre às sextas-feiras com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. Em 1º de novembro, a companhia passará a ter voos nesta rota também aos domingos.

A operação terá duração aproximada de duas horas. A aeronave decola de Curitiba às 13h15 e faz o sentido inverso por volta de 15h30. Os Clientes que partem de Goiânia terão, em Curitiba, conexões convenientes para Porto Alegre e ouros destinos no Sul, como Florianópolis, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina.

O novo voo passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens serão comercializadas após a autorização da operação pelo órgão regulador.

tabela

Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.

3 Comments:

  1. Apenas corrigindo a matéria, Curitiba não conta com conexão para Florianópolis, somente em Porto Alegre.

  2. Será que até quando essa rota vai durar…. A azul já teve ligações de Goiânia com todas as capitais praticamente… saudades da rota Goiânia x Fortaleza…