Azul Linhas Aéreas apresenta nova campanha “A sua alegria faz a gente voar”.

Azul Embraer 190 160905

Azul. A sua alegria faz a gente voar. Esse é o mote da nova campanha institucional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que marca uma nova fase de comunicação publicitária da companhia focada em pessoas. Produzida com Clientes reais durante suas experiências com a empresa, o conceito das novas peças publicitárias dá luz ao jeito Azul de ser e servir: uma empresa feita por pessoas e para pessoas. As peças publicitárias, que começam hoje a ser veiculadas em revistas, jornais, sites, TV a cabo e rádio, mostram a preocupação da companhia em fazer da experiência de seus Clientes a melhor possível.

“Pessoas são o principal ativo da companhia, e a Azul foi desenhada por pessoas para pessoas. Contamos com um dos melhores índices de satisfação da indústria, com produtos diferenciados e uma relação próxima e humana entre Tripulantes e Clientes. Esta nova campanha chega para evidenciar e colocar em primeiro plano tudo isso, de forma a levar para o grande público todos os aspectos que fazem da Azul uma das melhores companhias aéreas do mundo”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

“Mais do que voar, nosso negócio é cuidar de pessoas. São para elas que nossos Tripulantes trabalham todos os dias, seguindo nossa missão de servir, servir e servir. A Azul quebrou paradigmas e trouxe ao mercado brasileiro um estilo diferente de voar e é isso que estamos mostrando nessa nova campanha institucional. Reforçamos alguns atributos da marca Azul: uma empresa espontânea, simpática, jovem e muito atenciosa”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Todas as fotos da nova campanha foram feitos pelo premiado fotógrafo Maurício Nahas. Ele viajou para várias cidades brasileiras a bordo das aeronaves da companhia para fazer imagens dos Clientes da Azul durante suas experiências com a companhia. As peças publicitárias para revista, rádio jornal e TV a cabo foram desenvolvidas pela Y&R, enquanto os materiais online tiveram produção da Wundermann – ambas as agências detêm a conta da Azul para prestação de serviços de publicidade e marketing.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

4 Comments:

  1. Abaixa os preços que ficaremos alegres! Azul é exageradamente cara!

  2. Azul linhas aéreas faz a alegria de quem com esses preços alto da passagem? Quando ela baixar o preço aí sim pode se falar em alegria…

  3. Vi na revista deles. Ficou muito bonita!

Comente