Azul Linhas Aéreas completa sua frota de A330, já são sete.

Azu Viagens

Foto Original: T. Laurent

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu mais duas unidades do Airbus A330-200, completando sua frota de sete aeronaves do modelo, dedicadas aos voos internacionais. Dois aviões já entraram em processo de modernização (ou retrofit no jargão da indústria), os quais receberão um novíssimo interior, com o que há de mais avançado em termos de conforto e tecnologia. As demais aeronaves passarão pelo mesmo processo, de forma gradual, até novembro deste ano.

“Estamos trabalhando para colocar em operação a primeira aeronave com o novo produto da Azul até agosto. As demais entrarão gradativamente até novembro. Vamos oferecer aos nossos Clientes muito conforto a bordo, com poltronas espaçosas e boas opções de entretenimento”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

As recém chegadas aeronaves vêm com pinturas especiais. Uma delas é dedicada ao programa de vantagens da companhia, o TudoAzul. Já a outra, carrega em sua fuselagem uma pintura nas cores da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

Veja a concepção artística das pinturas:

9 Comments:

  1. Super curti essa nova pintura. Mas essa foto é da aeronave pintada ou é photoshop?

  2. Domingos Abs da Cruz

    Nesta companhia eu boto fé! tem tudo pra ser maior e melhor do Brasil e…America Latina! Brevemente!

  3. Essa pintura ficou legal nessas aeronaves.Mas vosgaria de saber se elas já
    foram nomeadas ou não.

    • Olá Rafael, se eu não me engano o TudoAzul terá o prefixo PR-AIU e nome de batismo “Red, White and Azul”, já o Azul Viagens terá o prefixo PR-AIT e nome de batisto “Big Blue Bus”. Abç

  4. paulo ferreira de magalhaes

    gostaria de saber da Azul linhas aereas me responder uma pergunta minha ; voces vao operar também com o jato quadrireator Airbus A340 também?.. espero resposta:

    • Entao, eles não irão operar o a340 por alguns motivos. O primeiro é que ja estão operando o sucessor do a340, no caso o A350-900 que substitui tanto o a340-300 quanto o 500. O segundo motivo é que os a340 ja estão fora de linha a alguns anos, alem de não serem viáveis pois consomem muito combustivel e tem um custo de manutenção maior por ser um quadrimotor. As empresas que ainda possuem os a340 ja começaram o processo de aposentadoria. A tap também ja anunciou que os dela serão aposentados assim que os a350 chegarem. Não espere a340 em empresas brasileiras. Os unicos que operaram foram os 500 na tam e até hoje tem um apodrecendo no TAP ME no galeão.

  5. A Azul está surpreendendo cada vez mais, gostei muito dessa nova pintura, ano que vem vou a Orlando, e é claro que quero ir de Azul…

Comente