Azul Linhas Aéreas tem a Silver Airways como nova parceira de interline.

Azul E190

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos, como nova parceira de interline. Com o acordo, as companhias passam a comercializar passagens de forma conjunta, o que amplia a oferta de destinos aos Clientes de ambas as empresas, por meio de todos os canais de relacionamento.

“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

“Estamos orgulhosos em ter como parceira outra empresa de muito prestígio no mercado, para oferecer aos Clientes opções de viagens entre a extensa malha da Silver Airways na Flórida e nas Bahamas e o reconhecido serviço da Azul em todo o Brasil”, afirma o presidente e CEO da Silver Airways, Sami Teittinen. “A Silver deseja desenvolver uma profunda parceria comercial com a Azul, que melhorará ainda mais as opções para os Clientes que viajam entre o Brasil e a Flórida”, complementa.

Benefícios – Os Clientes terão acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver. Ainda, as empresas apresentam como benefícios principais a emissão de bilhete único para todos os trechos.

Operações – A Silver Airways tem uma extensa operação em Orlando e Fort Lauderdale, voando para Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, Governors Harbour, Marsh Harbour e Treasure Cay, nas Bahamas. A Azul tem Campinas e Belo Horizonte (Confins) como centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.

Veja outras histórias

Avião em pouso por instrumentos voa na direção da torre de...

0
Um Boeing 737 da Southwest acabou arremetendo e passando muito perto da torre de controle do Aeroporto em Nova York.