Azul Linhas Áreas iniciou hoje voos regulares para Barra do Garças.

img_2640-copy

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou hoje sua operação exclusiva em Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, em um voo diário com destino a Cuiabá. O primeiro ATR 72-600, que cumprirá regularmente as viagens nesta rota, pousou em Barra do Garças e foi recebido pelos tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A operação será sempre no início da tarde, com duração aproximada de pouco mais de uma hora.

“A partir de hoje vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que, em Cuiabá, a Azul conecta os Clientes de diversas regiões do país, com uma malha regional poderosa”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ao chegarem a Cuiabá, os Clientes têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do RiPreto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades. A Azul amplia a liderança estadual com a chegada a Barra do Garças, ao contar com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além da base inaugurada hoje: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso.

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 79,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

A bordo – O modelo ATR 72-600, de fabricação franco-italiana e amplamente utilizado pela Azul (a companhia é o maior operador do mundo), é o turboélice mais moderno que existe atualmente. Com 70 assentos, a aeronave é ideal para a operação de rotas consideradas regionais, caso de Ponta Grossa. A bordo, os Clientes encontrarão o padrão Azul, em um avião com configuração de poltronas 2-2 e distribuição de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. Além disso, a revista de bordo Azul Magazine é a opção de leitura ao longo da viagem.

O destino – Barra do Garças está localizada na região Sudeste do estado de Mato Grosso e tem cerca de 60 mil habitantes. É o oitavo município mato-grossense mais populoso, com uma economia voltada, sobretudo, ao agronegócio, com destaque para a produção de soja, arroz e milho.

Entre os potenciais turísticos estão a Serra do Roncador, local que atrai muitas pessoas por contar com diversas trilhas naturais e cachoeiras, que alimentam o turismo ecológico.

Confira os detalhes da operação da Azul em Barra do Garças (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Cuiabá 12h35 Barra do Garças 13h50 Domingo a sexta
Barra do Garças 14h15 Cuiabá 15h30 Domingo a sexta

Informações da assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

10 Comments:

  1. A melhor rota do ano
    #Xavante, lamento, mas você não verá mais meu dinheirinho suado

  2. Veja vôo p SP salão automóvel, saindo da Barra

  3. Estamos combinando de ir vários amigos. Vamos junto ou nos encontra lá.

  4. Onde houver um aeroporto, lá está a Azul!

  5. Melhor ir p Btos dia 17 e daí ir SP.

  6. É isso ai em tempo de crise,é a que mais cresce.

  7. Aqui no Amazonas a Azul um dia vai chegar a operar a Itacoatiara. #soacho

  8. T sabendo … Barra✈️cuiabá

  9. Janeiro começa linha goiania-barra-cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *