Azul Magazine passa a ser disponibilizada em app gratuito com conteúdo exclusivo.

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já pode ser acessada gratuitamente de qualquer lugar. Com o lançamento do aplicativo da publicação, os Clientes podem ler todas as matérias publicadas, desde o primeiro número até o mais recente. Além disso, as edições no app trazem conteúdos extras, como fotos inéditas e vídeos. O novo aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play.

“A qualidade das páginas da Azul Magazine agora está também no bolso dos Clientes. A revista é uma fonte de vasto conteúdo sobre destinos incríveis, o que ajuda o viajante a planejar viagens, agora aliado à tecnologia e inovação de ter tudo isso disponível a qualquer momento e em qualquer lugar. Esta é uma forma de expandirmos ainda mais a revista e oferecer conteúdo de primeira para ainda mais pessoas”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Ainda, o Cliente pode ler a Azul Magazine em seu dispositivo móvel ou notebook mesmo quando estiver off-line.

Além do planejamento de viagens, a Azul Magazine é a publicação perfeita para assuntos diversos, como moda, gastronomia, life style, negócios, entrevistas, entre outros temas.

 

Azul Magazine de janeiro – A capa da primeira publicação de 2017 apresenta o Caribe como opção de viagem, com roteiros pelos Bahamas e as ilhas da região. Os leitores também encontram dicas dos encantos naturais de Florianópolis, os lugares brasileiros perfeitos para provar as autênticas pizzas napolitanas e um passeio de trem até Paranapiacaba (interior de São Paulo).

A revista deste mês traz, ainda, artigos de opinião sobre como se posicionar bem nas redes sociais, entrevistas com executivos e reportagem especial sobre a importância de “pensar fora dos padrões”, além da agenda dos melhores eventos do país.

Mensalmente, cerca de dois milhões de pessoas leem a Azul Magazine.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *