Azul Mobile é lançado para Windows Phone.

azulsenna
O Azul Mobile, aplicativo para smart phones da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está agora disponível para download gratuito a usuários da plataforma Windows Phone na Windows Store. Por meio do app, os Clientes podem comprar passagens, realizar check-in, consultar e antecipar voos, acessar informações de ônibus executivos e lojas da companhia, assim como dados do TudoAzul.

Com a novidade, a companhia atinge Clientes das principais plataformas de smart phones, uma vez que já disponibiliza o serviço para as versões iOS e Android.

“Alcançaremos ainda mais Clientes com a estreia do Azul Mobile para Windows Phone. O aplicativo da companhia é um dos mais completos do Brasil e garante uma Experiência Azul que começa antes mesmo do embarque. A comodidade é um dos principais pontos, com opções fundamentais para a viagem do Cliente, que podem ser acessadas de qualquer lugar e a qualquer momento”, afirma Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

Em sua mais recente atualização, em outubro, o Azul Mobile passou a oferecer a opção de compra de Espaço Azul, além de apresentar melhorias no layout do aplicativo e informações sobre o portão de embarque do voo do usuário do app. Estas vantagens já estão disponíveis também para Windows Phone.

Para os demais sistemas, os Clientes devem fazer download por meio do Google Play (Android) e Apple Store (iOS).

Confira, ainda, os outros canais criados pela Azul que facilitam o processo de check-in e embarque do Cliente, além de outras funcionalidades:

Web check-in – Primeira ferramenta criada pela companhia, permite ao Cliente realizar o processo de check-in por meio do site da companhia (www.voeazul.com.br).

Totens – Presentes na maioria dos aeroportos onde a Azul opera, é o meio tradicional de check-in – com emissão do cartão de embarque em papel –, realizado pelo próprio Cliente.

SMS check-in – Inovação da Azul, nesta opção o Cliente deve enviar um SMS para o número 26990 com o localizador ou CPF do portador da passagem. Recentemente, a companhia também passou a enviar mensagens ao Cliente perguntando se este deseja efetuar check-in.

Fast check-in – Ferramenta criada para Clientes que têm um celular com navegador de internet. Para utilizar essa opção de check-in, é necessário digitar o endereço fc.voeazul.com.br e inserir uma das quatro alternativas de informação: número do localizador, RG, CPF ou número do TudoAzul. Após alguns segundos o cartão de embarque é gerado.

4 Comments:

  1. Vai ser encerrado por falta de usuários

  2. até que enfim! Baixarei no meu 925

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *