Azul oferece mais assentos na Xtra Business do A330.

Azul_A330

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras já opera voos internacionais para Fort Lauderdale/Miami com dois jatos Airbus A330 em nova configuração, que conta com mais assentos na Azul Xtra Business Class. Estas aeronaves têm capacidade para 242 poltronas, sendo 35 na classe executiva e 207 na econômica. Os demais A330 operam com 271 lugares (20 na Business e 251 na Econômica).

“Com a demanda que estamos observando para a Azul Xtra Business Class, decidimos operar algumas aeronaves com ainda mais assentos nesta classe. Desta forma, mais Clientes podem aproveitar o produto, que conta com uma verdadeira cama, com reclinação de 180 graus, acesso direto aos corredores e um sistema de entretenimento com diversas opções de filmes, séries e álbuns musicais, além de um serviço de bordo premiado com muitas opções de alimentos e bebidas”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A novidade atende, sobretudo, à demanda de Clientes que viajam a negócios para os Estados Unidos, inicialmente nas operações para Fort Lauderdale/Miami.

A frota total de jatos A330 na Azul é de cinco aeronaves. Todos os aviões deste modelo da companhia contam com três classes de serviço: Azul Xtra Business ClassEconomy Xtra e Economy.

Sobre a Azul:

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.

Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Da Assessoria de Imprensa.