Azul orienta clientes sobre transferência para novo terminal de Viracopos.

senna389
Com a mudança, a partir deste sábado (23/04), de todas as operações domésticas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para o T1 – novo terminal do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas –, a companhia orienta os Clientes com dicas sobre a chegada e procedimentos no local. A empresa destaca a importância de chegar com antecedência mínima de uma hora para os procedimentos de check-in e despacho de bagagem. A Azul recomenda aos Clientes o uso dos serviços on-line – web check-in ou via aplicativo Azul Mobile. O novo e moderno terminal de Viracopos garantirá a melhor experiência para voos domésticos, com amplo conforto, facilidade e conveniência. O terminal atual (T0), por sua vez, será desativado para Clientes.

Ainda, o Novo Terminal de Viracopos possui um edifício garagem com quatro mil vagas disponíveis e acesso direto ao embarque e desembarque do aeroporto. Caso no retorno de viagem o veículo estiver no estacionamento próximo ao terminal antigo, o aeroporto disponibilizará um traslado para este local. No caso de alguém buscar Clientes no aeroporto, o Novo Terminal conta com vagas com tempo limite para embarque e desembarque.

A partir da data mencionada, todas as linhas de ônibus operadas pela Azul, com chegadas e partidas do aeroporto de Campinas, também já funcionarão no novo terminal T1. Os veículos ficarão parados na área de embarque e desembarque pelo máximo de tempo permitido, uma vez que esse espaço será compartilhado e rotativo. Os colaboradores da Azul estarão à disposição para quaisquer dúvidas e retirada de senhas, em um balcão ao lado esquerdo da saída da área de desembarque. Os horários serão mantidos.

Os voos internacionais, que já são operados no T1 desde dezembro de 2014, permanecem inalterados. Desta forma, a companhia tornará ainda mais fáceis e simples as conexões entre voos nacionais e internacionais, uma vez que estarão concentrados no mesmo espaço – são mais de 50 destinos domésticos servidos pela aérea a partir de Viracopos, assim como Fort Lauderdale/Miami e Orlando entre as opções para o exterior.

A Azul contará, inicialmente, com dez posições equipadas com fingers, além de outras por meio de embarque remoto. A expectativa da companhia é que, até novembro, mais posições com fingers e um pátio para as aeronaves ATR, integrado ao novo terminal, sejam entregues, ampliando ainda mais o conforto para os Clientes.

Facilidades – Os usuários contarão com um novo e amplo aeroporto, com uma série de facilidades, tais como: lojas, restaurantes, edifício-garagem com mais de 4 mil vagas, modernas posições de check-in e esteiras de bagagem, entre outras. Com as novas instalações, a Azul também espera otimizar o trabalho de seus agentes de aeroporto, equipes de solo e manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *