Azul participa do IBAS e expõe aeronave com pintura especial.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estará presente no IBAS – International Brazil Air Show, que será realizado no RIO Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, nos dias 1 e 2 abril, data em que o evento abre as portas ao público em geral. Na ocasião, a companhia estará representada por uma de suas aeronaves Embraer 195 – avião que carrega uma pintura especial– e por uma completa tripulação, que ficará à disposição dos visitantes para mostrar o confortável interior do avião e suas modernas funcionalidades, que conta, por exemplo, com TV ao vivo a bordo em telas individuais e mais de 40 canais. Os participantes do evento que visitarem aeronave receberão de brinde uma sacola com snacks e vouchers de desconto.




“Sabemos da importância desse tipo de evento para divulgação das novidades do setor e para o fortalecimento da cultura aeronáutica no país. Estaremos presentes mostrando ao público um Embraer 195, aeronave de maior representatividade em nossa frota e que conta com alta tecnologia embarcada e uma moderna e confortável cabine”, destaca Flavio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul.

Aeronave personalizada

A personalização artística de aeronaves se tornou popular na frota de aviões da Azul. Em mais de oito anos desde a fundação da companhia, são mais de dez os modelos que receberam um toque especial além do tradicional azul e branco. As iniciativas garantem um atrativo a mais e um diferencial aos Clientes que cortam distâncias com a Azul rumo a seus destinos.

O Embraer 195, de matrícula PR-AXH, batizado de “Verão Azul”, foi concebido por meio de um concurso cultural, que abriu para que o público pudesse sugerir um design. O resultado foi a escolha de uma pintura que mistura aspectos naturais e culturais do país.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

15 Comments:

  1. Weslley Reginaldo Anderson Lorenzo

  2. Fabiano Coutinho olha, programa p o pessoal do escritório no fds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *