Azul passa a operar no T1 de Brasília nesta quinta-feira.

A partir do dia 30 de março, os embarques e desembarques da Azul passarão a acontecer exclusivamente no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília. A iniciativa é da Inframerica, administradora do aeroporto, que está promovendo a mudança com objetivo de oferecer mais conforto e melhorar o atendimento aos Clientes, além de fornecer a eles acesso a todas as comodidades do Terminal principal.




“Mudando nossas operações para o Terminal 1 do aeroporto de Brasília, nossos Clientes contarão como uma nova e ampla infraestrutura, que tornará a experiência de viagem muito melhor. Eles serão beneficiados com uma maior oferta de facilidades, como restaurantes e demais pontos comerciais” destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul. “Ainda, nossos Tripulantes também serão favorecidos, com ambientes novos e mais confortáveis”, completa o executivo.

O presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, conta que a ideia da concessionária sempre foi reunir as operações domésticas em um só terminal. “O Terminal 1 foi ampliado exatamente com esse objetivo, concentrar todos os voos domésticos e internacionais em um só local, o que nos consolida ainda mais como um dos maiores hubs da América Latina. Estamos coordenando esta mudança com a Azul e temos a certeza de que a experiência do passageiro em nosso Aeroporto será muito melhor”, explica.

 
Informações pelas Assessorias de Imprensa da Azul e da Inframerica.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Air Botswana vai adquirir mais aeronaves Embraer para aumentar presença na...

0
A Air Botswana, apesar dos diversos desafios enfrentados, está pronta para alçar voos mais altos, desta vez com ajuda financeira do governo