Azul passará a ter voo diário para Bonito e operação com jato Embraer.


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a operar um voo diário em Bonito a partir de 6 de fevereiro. As novas operações ampliarão a oferta de assentos, pois, além de mais ligações na semana, os Clientes chegarão à cidade a bordo do jato Embraer 190, de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares. A ligação nova será circular com São Paulo (Viracopos) e Corumbá, que passará de quatro voos semanais com destino ao aeroporto paulista para um voo diário – confira os detalhes abaixo.

“Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a Clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), Clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com diversas opções de pacotes para uma das regiões mais belas do Brasil, com pagamento em até dez parcelas, sem juros.

A novidade para Bonito e Corumbá passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Atualmente, a companhia opera três voos semanais na cidade, todos com destino a São Paulo (Viracopos). Data de estreia: 3 de abril de 2009.

28 Comments:

  1. Lugar lindo! Tenho familiares próximo então sempre vamos de carro….uma pena que os passeios são muito caros!

  2. Leiri Telles, vamos trocar o destino das nossas férias?

  3. Nathalia Gil Ivone Oliveira Tiao Gil

  4. Mauricio de Souza vai ter voo pra bonito

  5. Eguaaa partiu então…. Kero saber eh do preço…

  6. Olha, mais um meio pra vir pra cá! Vamos pra Bonito!

  7. É só vir! Pego vcs lá no aeroporto já hahahaha

  8. Olha ai Mayara Drohomeretski. que Bonito!

  9. Maravilha há quanto tempo esperando essa notícia tenho vontade de visitar amigos em bonito mas só de pensar nas estradas desanimoagora c certeza ficará bem mais fácil Parabéns a cia

Comente