AZUL quer inaugurar a primeira rota entre BH e Orlando.

17

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia nova rota internacional inédita na aviação: a partir de 16 de novembro, a empresa deve estrear a primeira ligação direta entre Belo Horizonte – Confins e Orlando. O pedido para operar o novo destino internacional desde a capital mineira foi solicitado hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades americanas. Clientes da Azul de mais de 25 cidades brasileiras poderão realizar conexão em Confins com destino à cidade norte-americana e desfrutar do mais novo produto da Azul a bordo dos Airbus A330.

“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Os Clientes da Azul já contarão com o novo produto da empresa a bordo das aeronaves A330, com o que há de mais moderno em termos de conforto e entretenimento de bordo”, completa Bento.

Toda a frota de aeronaves Airbus A330 da Azul passará por um processo de modernização (ou retrofit no jargão da indústria). “Esta expansão reforça nosso compromisso com o futuro e nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Confins, já são oferecidos mais de 30 opções de destinos diretos em mais de 80 decolagens diárias. Os Clientes de mais de 25 cidades poderão realizar conexão em Confins com destino a Orlando. São elas: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Congonhas), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luis, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

Confira os horários dos voos que estão em aprovação para Orlando:

azulcnfmco

Veja outras histórias