AZUL quer iniciar as operações de sua filial no Uruguai em março.


A AZUL Linhas Aéreas, que negocia com o governo uruguaio a instalação de um centro de conexões (hub) no aeroporto internacional de Montevideo, pretende iniciar a rota entre a capital uruguaia e Buenos Aires já a partir de 15 de março. As informações são do conceituado periódico El Observador.

Segundo o jornal, esse objetivo foi colocado por um grupo de executivos da empresa brasileira durante reunião na quinta-feira com ex-trabalhadores e diretores da falida Alas Uruguay.

Agora, ambas as partes conversam para ver como se poderia incorporar parte da equipe da empresa extinta às operações locais da Azul. Os executivos da empresa brasileira, no entanto, teriam enfatizado que não querem ter relação com a Alas, mas apenas contratar parte dos funcionários, os quais passariam pelo processo de seleção normal da Azul. Da mesma forma, eventuais dívidas trabalhistas da Alas para com esses funcionários não serão de responsabilidade da Azul.

Do El Observador

Veja outras histórias

Com avião da Mônica, recomeçam os voos de passageiros no SJK...

0
O Aeroporto Internacional Professor Urbano Stumpf, também conhecido como SJK Airport, acaba de voltar a contar com voos comerciais de