AZUL recebe certificação e está autorizada a voar para a Europa.

041
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu, recentemente, mais uma importante certificação em reconhecimento à qualidade de suas operações. Concedido pela European Aviation Safety Agency (EASA), uma das instituições mais importantes da comunidade europeia, este processo de certificação é obrigatório a todas as companhias que voam por territórios europeus – a Azul iniciará operações em Lisboa (Portugal) ainda neste semestre.

“Esta certificação é a garantia de que nossas operações são seguras e de qualidade. Já temos o certificado da FAA (Federal Aviation Administration) e agora o da EASA, que também servirá de passaporte para as atividades em Lisboa. É um reconhecimento extremamente importante e, por isso, fica o agradecimento ao empenho das equipes envolvidas neste processo, que trabalharam de forma impecável para mais esta conquista”, enaltece Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.