Azul recebe no Brasil seu sétimo Airbus A330 com duas novidades, veja quais são.

dsc02696_21769463971_o-2
Pousou na manhã deste domingo (27) no aeroporto internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte, o sétimo Airbus A330-200 da AZUL LINHAS AÉREAS. A aeronave, batizada de “red, white and Azul”, num claro jogo de palavras com as cores da bandeira americana. O novo Airbus completa a frota intercontinental da empresa brasileira e traz duas grandes novidades.

A primeira já pode ser vista por fora, que é a pintura num tom de azul mais do que especial e chamativo, em promoção à agência AZUL VIAGENS, um gigante banner voador.

A segunda novidade foi pensada exclusivamente na experiência de voo. A aeronave carrega em seu interior a nova configuração de assentos da empresa. Totalmente alinhado com o que há de melhor no mundo, o novo serviço de bordo promete ser um sucesso de críticas. O início do novo serviço está previsto para outubro de 2015 e faremos um artigo especial sobre ele.

Cabe esclarecer que a aeronave já havia sido recebida pela empresa desde Abril de 2015, no entanto, passou um tempo fora do país para revisão, pintura e reconfiguração de assentos. Em breve postaremos fotos da aeronave original. Veja abaixo fotos do novo serviço internacional da Azul Linhas Aéreas.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.