Azul recebe prêmio de melhor companhia do Brasil na Aviesp.

403
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a Melhor Companhia Aérea Nacional durante a 39ª edição da Aviesp – Feira de Turismo do Interior de São Paulo –, realizada em Campinas na última semana. A escolha ocorreu por meio do voto direto de mais de cinco mil agentes de viagens de todo o Brasil.

“A conquista da Azul durante a Aviesp reflete o trabalho impecável de nossos colaboradores em todas as frentes de trabalho, desde aeroportos até o administrativo, e o respeito com nossos agentes de viagens parceiros. Continuaremos atuando para manter o alto nível de nossas operações e serviço, assim como sempre manter um diálogo forte e aprofundado com nossos parceiros”, destaca Antonio Américo, diretor Comercial da Azul.

Nesta edição, a Azul participou com um stand em parceria com a TAP Portugal. Receberam o prêmio Antonio Américo, diretor Comercial da Azul; José Mario Caprioli, presidente da holding Azul S.A. e fundador da Trip, assim como o time de Comercial da Azul do interior de São Paulo.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.