Azul tem passagens promocionais para voo exclusivo entre Recife e Orlando.

Azul Airbus A330

Tarifas a partir de dez parcelas de R$ 259,90 ou 71.000 pontos do TudoAzul para ida e volta já estão disponíveis para a mais nova rota internacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que ligará Recife e Orlando a partir de 7 de dezembro. A operação – exclusiva da companhia entre o Nordeste e a Flórida – está confirmada para as quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro.

A principal vantagem da operação da Azul será a conectividade para todo o Nordeste, graças ao acréscimo de voos da companhia no Recife neste ano e a consequente ampliação de conexões entre os estados nordestinos. A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros, o que permitirá ligações rápidas e convenientes para toda a região.

“Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do Nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura por estas operações, que surpreenderão os Clientes pelo desempenho impecável de nossas equipes de solo e ar, a alta qualidade de nossas aeronaves e um serviço de bordo reconhecido”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

A aeronave – A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

Na Business, por exemplo, os Clientes encontram uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180° (a configuração é 1-2-1, com acesso direto aos corredores). O sistema de entretenimento é o Panasonic eX3, a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB. As poltronas, dispostas na configuração 2-4-2 na Economy Xtra e Economy, têm a separação entre fileiras dentro do padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Na Economy Xtra, a Azul também conta com o SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama.

Em todas as classes, a Azul conta com um serviço de bordo com muitas opções de bebidas e refeições quentes, com características tradicionais e também produtos que fazem parte da culinária brasileira.

Confira mais detalhes da operação da Azul entre o Recife e Orlando (horários locais):

Quartas e domingos
Recife 13h15 -> Orlando 19h45
Orlando 23h55 -> Recife 10h02

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente