Azul terá 24 voos extras para o Círio de Nazaré

389

A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar 24 voos extras para clientes de todo o país que vão ao Círio de Nazaré nos dias 11 e 12 de outubro, em Belém. As frequências adicionais serão oferecidas de forma direta entre 10 e 13 de outubro, com saídas de Macapá, Brasília, Santarém e Campinas.

As tarifas já estão disponíveis em com valores a partir de R$ 109,90 ou 6.000 pontos do TudoAzul por trecho entre Macapá e Belém (no momento da compra, verifique as condições das tarifas).

Além dos voos extras para Belém durante o evento, dezenas de frequências diretas são oferecidas de forma regular para a capital paraense. Há opções de partidas pelas seguintes cidades: Altamira, Carajás, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá e Santarém.

O Círio de Nazaré é realizado em Belém há quase dois séculos em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré. A procissão anual, com trajeto de quase quatro quilômetros, reúne mais de dois milhões de pessoas todos os anos.

Abaixo, a relação de voos extras que serão operados pela Azul durante o Círio de Nazaré.