Azul terá happy hour exclusivo e gratuito com cerveja Eisenbahn durante a Oktoberfest.

Azul Embraer 195 254544

Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo. A iniciativa é uma parceria entre Azul, Eisenbahn –marca de cerveja especial pertencente ao grupo Brasil Kirin – e a Wbeer.com.br – distribuidora e loja online oficial da cervejaria – que entregará nos voos cupom de desconto para compras no site.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

“Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos Clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“A cerveja Eisenbahn nasceu e se fortaleceu em Blumenau. Por isso, temos um carinho e relação extremamente ímpar com a região e suas tradições. Ficamos muito felizes em participar da maior festa cervejeira do país e poder resgatar a cultura alemã, e ainda oferecer um gostinho desta experiência aos clientes da Azul”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

“Estamos muito felizes em participar dessa ação, mais uma vez, para oferecer uma experiência divertida e saborosa a todos os apaixonados pelo mundo cervejeiro. A Wbeer.com.br tem como objetivo democratizar o consumo de cervejas e por isso temos muito orgulho em trabalharmos com a Azul e ao lado da cervejaria oficial da Oktoberfest. Essa será uma experiência que vai alçar grandes voos”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

22 Comments:

  1. Silvia Mendes chega da uma dor no core.

  2. Suzane, vai p SP com o Ryan de Azul hahaha

  3. Azul é Azul… Para mim, não tem cia nacional melhor.

  4. Para o comando também?
    Rsrsrsrs

  5. cerveja?? vai ter gente q ñ vai nem querer mais sair de dentro do avião

  6. Maikel Teixeira Cristian Teixeira Helena Reche

  7. ViniciusPortella Débora BraghiniPortella Lascou-se!!!

  8. A cidade de Navegantes(NVT) era pra ter sido contemplada com essa ação, afinal de contas é a cidade mais próxima à Blumenau.