Azul terá mais de dez mil assentos extras durante o feriado da Páscoa.

Cópia de IMG_0026
O acréscimo de demanda previsto para a Páscoa levará a Azul Linhas Aéreas Brasileiras a operar mais de cem voos extras entre 24 e 28 de março. Com a extensão de operações, a companhia terá oferta adicional superior a dez mil assentos, em ligações que envolvem todas as regiões do país, mas, sobretudo, com partida dos maiores hubs da empresa: São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins).

“Desde já a companhia se prepara para transportar ainda mais Clientes na Páscoa, de modo a suprir a demanda para o período. A perspectiva para o feriado de março é muito boa e estamos apostando em altas ocupações em nossos voos. A iniciativa da Azul também reflete o seu constante olhar atento a todas as regiões do país, garantindo que todos possam chegar a seus destinos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os destinos que serão atendidos com os voos extras de Páscoa são: São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Salvador, Uberlândia, Governador Valadares, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Navegantes, Curitiba, Foz do Iguaçu, Recife, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto, Ilhéus, Ji-Paraná, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belém, Marabá, Macapá, Presidente Prudente, Florianópolis e Campo Grande. Os dois modelos usados pela companhia em operações domésticas – Embraer (até 118 assentos) e ATR 72 (70 assentos) – cumprirão as ligações complementares.

Os picos de operação serão na quinta-feira (24/03) e domingo (27/03). A maioria dos voos extras já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Azul Viagens – A operadora de turismo da Azul conta com diversos pacotes para quem busca ainda mais comodidade durante a Páscoa. A Azul Viagens conta com ofertas para Bonito, Recife, Natal e Fernando de Noronha, entre outros destinos, em roteiros que incluem passagens de ida e volta, traslados, hospedagem e outros benefícios. Confira no site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br) opções de pacotes para a Páscoa.

Novos mercados temporários – Durante o período das celebrações de Páscoa, a Azul terá operações entre Campo Grande e Goiânia, Belo Horizonte (Confins) e Ribeirão Preto, Salvador e Aracaju, João Pessoa e Salvador, Belo Horizonte (Pampulha) e Vitória. Estes trechos não são operados regularmente pela empresa.

Para comprar passagens e conferir as tarifas, acesse o site da Azul (www.voeazul.com.br).

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

Comente