Azul terá novos voos de São Paulo (Campinas) para Brasília e Cuiabá.

Azul Embraer ERJ 195

A partir de 3 de outubro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará a oferta de voos de São Paulo (Campinas) com destino a Brasília e Cuiabá, ao incluir a sexta frequência diária em cada rota. As novas ligações serão operadas pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. As operações passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estas rotas são consideradas de alta densidade para a companhia e merecem uma adição de voos na medida em que temos uma demanda mais elevada. Esperamos atender ainda a mais Clientes e conectá-los a todo o Brasil e também ao exterior, com voos em horários que atendem, sobretudo, àqueles que viajam a trabalho”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A nova ligação entre São Paulo (Campinas) e Cuiabá será a primeira da companhia que decola do terminal paulista logo no início da manhã e faz o trajeto inverso na mesma faixa de horário. No caso da rota com Brasília, a Azul terá a primeira ligação que parte de São Paulo (Campinas) logo no início da manhã.

Em São Paulo (Campinas), os Clientes contam com mais de 50 opções de conexões, entre domésticas e internacionais, em um número superior a 150 voos por dia.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.