Azul terá novos voos no Mato Grosso a partir de abril.

IMG_6128
A partir de 4 de abril, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreará a terceira frequência diária entre Cuiabá e Sinop, e ampliará a oferta semanal entre a capital e Rondonópolis. Os voos serão operados pelos modernos ATR 72-600, de 70 assentos. Tarifas entre Cuiabá e Sinop estão disponíveis a partir de R$ 138,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho, enquanto a nova operação para Rondonópolis aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estas novidades otimizarão nossas operações no Mato Grosso, onde estamos realizando alguns ajustes de malha. Desta forma, além de fortalecermos as ligações intraestaduais de acordo com a demanda notada pela companhia, ampliamos a oferta a partir de Cuiabá, uma base com expressiva operação da empresa no Centro-Oeste”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Cuiabá é a maior base da Azul no Centro-Oeste. Desta forma, os Clientes que desembarcam na capital mato-grossense contam com diversas opções de conexão para várias regiões do Brasil. Entre os destinos está São Paulo (Campinas), onde há ligações para mais de 50 destinos, entre nacionais e internacionais.

Ajustes – Com a inclusão dos novos voos, a Azul deixa de operar as rotas diretas que ligam Rondonópolis e Sinop a São Paulo (Campinas), por conta de um ajuste de malha. O último voo para Rondonópolis com saída do terminal paulista foi operado em 1º de março, enquanto a ligação com Sinop deixará de ser ofertada em 4 de abril.

Confira, a seguir, os detalhes das novas operações da Azul em Mato Grosso (horários locais):

azulmty

3 Comments:

  1. Por que não tem novos vôos pra vitoria Eurico Sales de Aguiar VIX

Comente