Azul terá voos inéditos na região Sul durante o verão.

12063760_936831299739080_4005427034762980418_n
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá voos inéditos no Sul do país entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. A companhia ofertará ligações semanais sem escalas de Florianópolis para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu, além de São Paulo (Guarulhos). Ainda, a empresa criará voos diretos de Foz do Iguaçu para Londrina e Maringá.

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além dos novos mercados temporários, a Azul ampliará voos de Foz do Iguaçu para Campinas, Porto Alegre e Curitiba. Ainda, a capital gaúcha terá ligações semanais extras para Punta del Este, no Uruguai.

Os voos extras serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

  1. Espero que esse verão/ fim de ano não decepcione,pois com essa crise viajar está mais que dificil.

  2. a Azul também confirmou que vai operar na minha cidade apartir de 2016..fazendo a rota Lages/Campinas SP

  3. Azul tem que voar pra Lins I te rio de São Paulo.

Comente