Azul terá voos ligando Guarulhos e Florianópolis.

azulsenna

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 7 de novembro, dois voos diários – regulares e sem escalas – entre São Paulo (Guarulhos) e Florianópolis. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 195, com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Entre 12 de dezembro e 31 de janeiro, a companhia incluirá um terceiro voo diário nesta rota, que atenderá a demanda da alta temporada de verão. Os novos voos permitirão fácil conexão de e para a Europa por meio das operações da TAP em Guarulhos e de e para os Estados Unidos por meio da United.

A capital catarinense é um dos destinos mais procurados por turistas, sobretudo na alta temporada de verão. Com a inclusão deste voo, a Azul oferecerá diversas conexões a partir de São Paulo (Guarulhos), uma vez que o aeroporto paulista liga os Clientes de diversas regiões do Brasil, sendo um dos principais centros de distribuição de voos da empresa (confira abaixo os detalhes), além das operações da TAP para a Europa e da United para os Estados Unidos.

A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A venda de passagens tem início após a autorização dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

grufln-azul-2016

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

3 Comments:

  1. Finalmente, agora só falta guarulhos-navegantes

  2. Na temporada tinha, GRU-FLN. GRU-NVT cheguei a fazer a rota ano passado em julho

Comente