Azul terá voos para Punta del Este, no Uruguai, na alta temporada.

azuli
Punta del Este, no Uruguai, receberá voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras na alta temporada de verão. Entre 17 de dezembro e 14 de fevereiro, a companhia terá duas partidas semanais – às quintas-feiras e aos domingos – tanto de Campinas quanto de Porto Alegre. A Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a autoridades uruguaias o pedido para a nova operação.

Os voos com partida de Campinas serão operados pelos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. A partir de Porto Alegre, a companhia utilizará os modernos turboélices ATR 72, de 70 assentos. A Azul será a única a contar com ligações sem escalas para o destino uruguaio com origem na capital gaúcha e Campinas. Todos os voos terão duração aproximada de duas horas.

“Atenderemos a uma demanda que dispara durante o verão. Além de ser uma ótima oportunidade para a Azul, levaremos ainda mais brasileiros a um dos destinos litorâneos mais procurados durante o verão na América do Sul. Apostamos no sucesso desta rota e iniciaremos a venda de passagens tão logo as solicitações sejam aprovadas pelos órgãos reguladores. Com a conectividade da companhia, garantiremos que Clientes de todo o Brasil possam curtir as praias de Punta del Este”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Porto Alegre, haverá conexão direta para Punta del Este aos Clientes que partirem de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas.

A companhia iniciará a venda de passagens para seu mais novo destino de veraneio assim que os voos forem aprovados. Os Clientes TudoAzul poderão resgatar e transferir pontos de parceiros do programa de vantagens, como bancos e cartões de crédito, para emitir bilhetes para Punta del Este, ou, ainda, agregar o valor da tarifa em real + pontos para garantir passagens para o destino uruguaio, além da opção de compra de pontos da Azul.

Voos extras – Ainda, a Azul já prepara voos extras com destino a Punta del Este durante o Réveillon (de 28 a 30 de dezembro e de 4 a 6 de janeiro) e o Carnaval (5 a 10 de fevereiro). As partidas serão de Porto Alegre.

O destino – Punta del Este está localizada no extremo oriente do Uruguai. A 120 quilômetros da capital Montevidéu, é um dos destinos mais procurados por brasileiros na América do Sul em períodos de veraneio, especialmente entre o Natal e o Carnaval. É o balneário mais concorrido do Uruguai, com diversas opções de lazer (os principais pontos são as praias de La Mansa, La Brava, José Ignacio e La Barra). Ainda, as praias de La Posta, Montoya e Bikini também são pontos bastante procurados na região.

A cidade uruguaia também é o ponto de encontro entre o Oceano Atlântico e o Rio da Prata. A população de Punta del Este em períodos de baixa temporada é de aproximadamente 10 mil habitantes, mas o número multiplica-se em época de veraneio.

A tabela abaixo reflete os horários esperados das operações:

azulpunta

11 Comments:

  1. Christopher Nascimento, Danilo Baronny,

  2. Os que se ferraram no aeroporto no dia que a pluna decretou falência agradecem!

  3. Marcelo Garcia Marisa Bourg Paco Garcia

  4. Já foi divulgado na Intranet da Azul. É a Azul voando cada vez mais alto !
    Show de bola ! Parabéns por mais essa oportunidade aos clientes !

  5. Elissandra Day, eta noticia boa….!!! kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *