Azul Viagens e Bloco Yes fecham patrocínio para o Carnaval de Salvador.

12063760_936831299739080_4005427034762980418_n
A Azul Viagens e o bloco Yes, um dos maiores do Carnaval de Salvador, fecharam uma parceria para exposição da marca e ações comerciais da operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com o acordo de patrocínio, a Azul Viagens terá direito a promover sua marca e ações comerciais em eventos pré-carnaval, no bloco e mídias relacionadas ao evento.

“A nossa parceria com o bloco Yes permitirá a forte disseminação da marca Azul Viagens e das inúmeras vantagens que a operadora de turismo oferece a seus Clientes em todo o Brasil. A ideia de parceria com um bloco de Carnaval permite que possamos ter a marca Azul Viagens estampada em uma das maiores festas populares do mundo”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

O Bloco Yes se destaca por fazer uma das principais misturas do Carnaval de Salvador. Anualmente, o grupo inova com os mais importantes DJs do cenário internacional, assim como grandes bandas nacionais e locais. Por meio de seu público, o bloco se tornou referência em encontro dos mais variados tipos de público.

Os abadás já estão disponíveis para compra no site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br). Para garantir presença no Bloco Yes, basta buscar um pacote com destino Salvador ou procurar por ingressos no destino – os roteiros podem ser parcelados em até dez vezes, sem juros.

O acordo comercial e de logística tem apoio da Atlantico Tour, receptivo de Porto Seguro, e da Luck Receptivo Salvador.

Bloco Yes – O bloco foi fundado em 2007 por um grupo de amigos, juntamente com o grupo Cheiro de Amor. Ao longo dos anos, se tornou um dos mais importantes de Salvador. No cast de atrações internacionais, já trouxe Tiesto, Yves Larock, Dj Moony, Dj Kaskade, Tocadisco, o holandês Chucke, Yves V (residente do festival Tomorrowland ) e o francês Bob Sinclair. No quesito axé, o bloco Yes já teve a frente as bandas Chica Fé, Chicabacana, Jamill e a anfitriã, Cheiro de Amor.

Para 2016, o sucesso tende a se repetir com as atrações Seu Maxixe, Cheiro de Amor, Bob Sinclair, Mark Ursa e uma atração ainda a confirmar.

Em média, o bloco Yes reúne aproximadamente três mil pessoas por dia – durante todo o período de Carnaval, são 10,5 mil foliões.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *