Azul Viagens e Luck Receptivo completam quatro anos de parceria com mais de 50 mil Clientes transportados.

13407149_1067954359960106_863949592223284148_n
Parceiras desde julho de 2012, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Luck Receptivo completam neste mês quatro anos de ações em conjunto, que culminam no transporte de mais de 50 mil Clientes ao Recife, Fernando de Noronha, João Pessoal, Natal, Maceió, Salvador e Chapada Diamantina. Com os serviços receptivos de reconhecida excelência da Luck, a Azul Viagens garante o melhor atendimento local, podendo manter um alto padrão de qualidade e satisfação de seus Clientes.

“Estamos muito contentes com os resultados conquistados até hoje na parceria com a Luck Receptivo. A empresa é um suporte muito importante para nossas operações, uma vez que podemos contar com guias, motoristas, serviços de transporte e pessoal operacional altamente qualificados e prontos para fazer com que o contato com o destino seja o melhor possível, e as viagens de nossos clientes, inesquecível. Esperamos manter essa relação por muito tempo e sempre reforçar nossa presença no Nordeste”, destaca Marcelo Bento, diretor de Azul Viagens.

“É uma grande satisfação termos a Azul Viagens como parceira em todo o Nordeste, e fazer parte do seu desenvolvimento no turismo do Brasil”, destaca Gustavo Luck, diretor da Luck Receptivo.

Com os serviços da Luck Receptivo, aliados à operação aérea da Azul Viagens, os Clientes podem chegar aos principais destinos do Nordeste do Brasil e aproveitar lugares paradisíacos como Porto de Galinhas, próximo ao Recife, as praias de Fernando de Noronha, famosas em âmbito mundial, Salvador e o litoral norte baiano, assim como as belezas naturais de João Pessoa, Natal e Maceió, além da Chapada Diamantina.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

  1. Olhem Jana Medeiros e Elvis Kepler Bezerra Souza!

Comente