Azul Viagens lança novo site com diversas novidades.

azulviagens330

Com novo layout e acessível por meio de todos os tipos de dispositivos, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, conta com um site totalmente remodelado. Em www.azulviagens.com.br, os Clientes encontram, a partir de hoje, um site ainda mais claro e navegável, com informações melhor organizadas e muitas imagens para facilitar o processo de decisão e escolha de suas viagens.

“Vamos dar um salto muito importante no que diz respeito à experiência do Cliente da Azul Viagens que compra pela internet. Com um site acessível por todas as plataformas, vamos oportunizar que os pacotes possam ser adquiridos pelos Clientes de onde estiverem. Além disso, as imagens dos destinos que estarão anunciados no site já darão um gostinho do que será a viagem”, destaca Marcelo Bento, diretor de Azul Viagens.

Entre as novidades, o portal conta com páginas dedicadas a cruzeiros, com todos os itinerários e destinos, assim como um espaço exclusivo para ofertas relacionadas à Disney – a Azul Viagens é operadora seleta dos hotéis e parques do complexo. Além disso, há um guia de lojas da Azul Viagens segmentada por região de atuação, e ofertas de hotéis na maioria das grandes cidades e destinos do mundo.

A Azul Viagens oferece inúmeras opções de roteiros no Brasil e exterior, por meio de voos da Azul e seus parceiros. Os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes e têm saída de diversas cidades brasileiras em todos os períodos do ano.

Pela assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

4 Comments:

  1. Impossível entrar no novo site da AZUL para quem tem IOS…não consigo navegar, as páginas não abrem……alguem sabe como fazer para ter acesso.???Eu.já liguei lá,falam que o site está funcionando,..deve estar mas para outros sistemas operacionais!!!

Comente